quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Presentinho

Para começar bem este ano e para agradecer todo o carinho de vocês, faremos um sorteio entre as pessoinhas que seguem nosso blog.
Ainda não montamos o kit, mas com certeza será suuuuuper fofo!
E quem ainda não é seguidor, ainda tem tempo.


Logo volto com o sorteio e com novidades (eu acho e espero).
beijooooooos

7 comentários:

Babalu disse...

Torço por mim!

Há meses venho acompanhando, compartilhando com amigas a minha admiração pelo blog e um desejo imenso de realizar um dos cursos, mas, já coloquei como uma de minhas metas para 2010. Por enquanto planejo realizar com os materiais alternativos que possuo, nem que seja um único projeto. A irmã da minha ex-cunhada (Ana bastos), Simone, vem criando uns álbuns incríveis, habilidade nata, ela já esteve na loja e até tentou se cadastrar no blog, mas não conseguiu, então sempre quando posso encaminho os e-mails como agradecimento aos seus incentivos para que eu adquira este hobby.
Ah, também indiquei o blog à Floricultura FrutaFlor, a Tati – gerente - chegou a realizar um pedido dos cofrinhos (porquinhos), mas foi cancelado por algum problema na entrega da encomenda na loja. Aliás, em conversa com a Tati, sugeri que conhecesse a loja melhor e adquirisse detalhes que pudessem ornamentar os arranjos.
Meu primeiro passo já foi conquistado, postei um comentário registrando um dos meus desejos para 2010, e aproveitando a oportunidade desejo tudo de bom para vocês todas que proporcionam esta deliciosa sensação de encher meus olhos de beleza e criatividade, parabéns e obrigada.

Déa Café disse...

ooooiiii tay!! qto tempo!! tudo bem contigo?! olha que tentei fazer aula com vc em dezembro...! foram 3 semanas tentando! aff!! rsrs
qdo vi, agora, que vc deu aula na scrap mundi, morri! rs mas fico feliz por vc!! que bom, tay!
e... que "menininhas" mais foooooofas!!! adorei essa imagem aí de vcs duas!! "Ge & Tay"! máximo!!
com certeza o kit será muito fofo!! oba!! rsrs beijocas!!

Dani Eremeeff disse...

Ooooba!!! Adoro um mimo!!! Vou torcer os dedos!!! Tudo de bom em 2010 e muito suce$$o!!! Bjks estreladas, Dani

Déa Café disse...

oi meninas, tudo bem? acabei de divulgar no meu blog sobre a loja e o sorteio. faz tempo que eu queria fazer uma postagem sobre vocês. desculpem não ter feito um post "somente" sobre a loja, é que uma coisa está intimamente ligada a outra: a papel bonito e minha paixão por scrapbooking.
não sei se eu podia falar sobre a loja e sorteio, então, qquer coisa em contrário, de alguma coisa que escrevi, me avisem que eu retiro na hora, viu?!
beijocas!

Suzana disse...

OI gente! Adorei o blog!!! Já estou seguindo!!!!

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Sotreio? Também quero participar!!!
A propaganda esta grande por ai!!! Vi lá no Blog da Dea um Post Lindo falando de vocês....
Parabéns pela Loja e Muito Sucesso em 2010,2011,2012,2013,2014,2015... e por ai vai!!!
Beijos,
Clá!!!

Raquel Leal disse...

OIiii, achei vocês através da Dea, adorei o blog, super Parabéns adorei este scrap canto!!!!!!