domingo, 10 de janeiro de 2010

Quem chegar por último é a mulher do padre!

Primeiro deixa eu dizer que ontem minha aula foi suuuper gostosa (com bolo de cenoura da Maga e tudo). Uma turma super caprichosa.
E eu estava morrendo de saudades de dar aula. Adorei adorei.
Mas ainda me restam 3 kits de agenda.
E quem chegar por último é a mulher do padre. A Agatha já está de olho.
Sei que tem gente que adooora kits, por morar longe ou não conseguir ir nas aulas.
Entaõ aí está!
Bom domingo e uma ótima semana.
Beijos

2 comentários:

Angelita Corrêa Pereira disse...

Não consigo tirar a plaquinha "A Inveja é uma droga!" da minha testa. Olha a cara de felizes delas!!!! Eu odeio sábados sem scrap!

Julie Tucker-Wolek disse...

looks like a fun night! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)