terça-feira, 20 de março de 2007

Scrap com Tais Calil, da Pedaços Scrapbook (SP)


Está confirmada a realização das duas aulas com a Tais, nos dias 30 e 31 de março, com projetos que serão lançados na Feira de Scrap, em abril, em SP. Ou seja, teremos projetos antecipadíssimos aqui, não é ótimo? Na foto vocês podem ver um dos projetos, o mini álbum Tempo de Agradecer, criado pela Tais.

Bom, mas vamos ao que vocês estavam esperando. Ontem recebi os valores das aulas. Cada um deles vai custar R$ 80,00, com todo o material incluído e com o uso das ferramentas. É claro que eu e a Tayná vamos fazer os dois.
Alguns exemplos de técnicas trabalhadas nos projetos: tinta acrílica, textura, carimbeira, microbeeds, freestyle, slide, tags, lixado, blocos, acrílico e fita.

Na sexta teremos duas, turmas, de manhã (9h) e à tarde (14h30), de mini álbum.
No sábado as duas turmas são de cubos de madeira (9 cubos de madeira decorados com scrap e uma bandeja).

Para efetuar as inscrições vocês podem entrar em contato conosco pelo telefone [48] 3232-9762, 9919-2695 ou e-mail (papelbonito@gmail.com), solicitando as instruções para depósito bancário. Quem está com reserva feita já vai receber essas instruções hoje, não precisa se preocupar.

E quem não pode fazer as aulas em algum dos dias agendados por causa de outro compromisso terá uma segunda chance: poderá se inscrever, efetuar o pagamento, e fazer a aula conosco na semana seguinte, sem qualquer outro custo, só que sem a Tais, né? Mas pelo menos não perderá o projeto.
Aguardamos o contato de vocês para confirmar as inscrições e reservas.
beijos
Angelita e Tayná

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Onde serão ministradas as aulas?