quarta-feira, 21 de março de 2007

Bem certinho

Prezadas alunas da Tais
A procura pelos cursos está sendo maior do que esperávamos e surgiu a necessidade de controlar os depósitos bancários. Quem já depositou precisa entrar em contato conosco para enviar o comprovante por e-mail ou cópia pelo correio. Só aí a inscrição será efetuada. É bom, junto com isso, mandar a confirmação de seu dia e horário, só pra gente conferir na nossa lista e deixar tudo bem certinho.
E pra quem vai participar e não fez ainda, pedimos que mande um e-mail com o dia e horário pretendido, ou ligue, e daremos um número para que seu depósito seja rastreado e não precise mandar comprovante. Por exemplo, a Karla Leite está na nossa lista com o número 05. Então ela vai depositar o valor do curso (80 para um ou 160 reais para os dois) e mais 05 centavos. Daí não vai precisar se preocupar em mandar comprovante pra nós. No dia do curso nós devolveremos os 5 centavos, claro.

Vale lembrar que teremos 20 vagas por projeto, duas turmas de 10 pessoas cada. Metade das vagas já está preenchida.
Outra coisa: falei com a Tais e ela vai trazer umas coisinhas pra vender na aula, como as carimbeiras que estão em promoção lá na Pedaços. Se mais alguém (além de mim e da Tayná e da Leticia e da Bianca e da Denise...) quiser algo é só me avisar.
beijos

Nenhum comentário: