quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Dia dos Pais

A Papel Bonito está com uma promoção para o Dia dos Pais. Uma linha de mini-álbuns para o papai levar no bolso, na agenda ou na mala quando viaja a trabalho. Acaba aquele negócio de tirar uma infame foto 3x4 da carteira. O Chega de Saudade, que mede 10x10 centímetros, traz cliques para aplacar a saudade, mostrar aos amigos ou simplesmente contemplar. Escolhidos especialmente para ele, imagens da(s) criança(s) e da mamãe também, claro.

Para encomendá-lo basta mandar 10 fotos em papel ou por e-mail (mandamos ampliar as fotos para você) e escolher a estampa da capa. Você pode também mandar textos. O restante a gente faz e entrega embalado para presente com celofane e fita. O mini-álbum Chega de Saudade custa R$ 35,00 (está incluído o custo das ampliações de fotos).

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angelita!

Parabéns pelo trabalho, muito legal. Outro dia conversamos melhor porque tenho interesse em um dos álbuns.

Beijão e sucesso!

Lóssio

Aline Cabral Vaz disse...

Parabéns pelo blog! É isso mesmo, boca no trombone! Já te ligaram do DC? Ah, lembra do Chico Sander? A esposa dele tá atrás de alguém que ensine a fazer scrapbook, já vou passar pra ela o link. BEIJO!

Angelita Corrêa Pereira disse...

Obrigado, gente. Aceito sugestões, já que sou iniciante nos blogs. O Alexandre quase enlouquece com as minhas perguntas!

Anônimo disse...

os álbuns fizeram muito sucesso. meu pai até chorou. o pato ligou agora dizendo 'amei, amei, amei. foi o presente mais legal que eu ganhei nos últimos 40 anos'. obrigada, gê
beijo grande
fê e maria vitó