terça-feira, 8 de agosto de 2006

Faça ainda mais bonito

Bem-vindo ao blog da Papel Bonito. Aqui você encontra informação sobre nossos trabalhos e produtos. Se preferir, entre em contato. Teremos prazer em recebê-lo quando você quiser visitar-nos pessoalmente.


Os álbuns da Papel Bonito são feitos manualmente seguindo o gosto do cliente. É possível escolher o tamanho, as cores, os adereços e a encadernação que será usada para personalizar o seu álbum. Todos os produtos são feitos com material livre de ácido, que conserva as fotografias. Assim você tem suas lembranças guardadas por muito tempo.


DELIVERY
Já a linha Scrap Delivery é a solução para os apreciadores do scrapbooking que não têm tempo para dedicar-se à confecção de seus álbuns. Nossos kits são formados por projetos de mini-álbuns ou páginas com enfeites que são facilmente montados e podem receber as fotografias em poucos minutos. A Papel Bonito oferece ainda o serviço de montagem dos kits de mini-álbum e de páginas.

MAKE AND TAKE
Para quem não quer investir em ferramentas ou não tem espaço em casa, a Papel Bonito oferece seu espaço e estrutura para o cliente montar seus projetos. Páginas, mini-álbuns e enfeites podem ser confeccionados em nosso atelier usando furadores, aquecedor, guilhotinas e acessórios, em horários previamente agendados. Muitos desses artigos, além de papéis e kits, também estão disponíveis para venda. Venha passar um tempo longe das preocupações criando com papéis...bonitos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já encomendei um e certamente outros serão encomendados!! Pessoas criativas como a Angelita só podem ter idéias excelentes como essa... quem não tem tempo e nem habilidade, tem a Papel Bonito!
Parabéns e sucesso, sabes que estou divulgando já né? Para o Alex tb, parabéns pelo blog
Bjs
Sara