terça-feira, 11 de junho de 2013

Feliz Dia dos Grandes Namorados

Para ser um grande namorado, preciso é fazer o café da manhã para ela - já no primeiro dia. E deixá-la ler o seu livro enquanto isso.

Para ser um grande namorado, primeiro é preciso telefonar no meio da viagem a um país distante. E trazer um bom presente, para ser um grande namorado.

Para ser um grande namorado, mister é surpreendê-la com um espaguete preparado com esmero - com almôndegas caseiras, claro -, caso queira ser um grande namorado.

Para ser um grande namorado, importante é subirem para ver a lua do telhado, e adormecer com ela por lá mesmo, para ser um grande namorado.

Para ser um grande namorado, vos digo, é preciso dar muita atenção ao velho amigo, para que ele não venha a sentir-se trocado pela dama, pois o velho amigo é peça imprescindível na vida de um grande namorado.

Para ser um grande namorado, há que ser generoso, oferecer o seu sofá - junto com seu melhor cobertor - para a cura de uma ressaca moral.

Para ser um grande namorado, não basta ser apenas um bom sujeito, é preciso agradar a prole da dama.

"É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista - muito mais, muito mais que na modista! - para aprazer ao grande amor". E comprar-lhe uma fantasia de enfermeira - ou outra mais divertida - para ser um grande namorado.

"Conta ponto fazer coisinhas" e também comprar-lhe aquelas bebidinhas de moça, para ser um grande namorado.

Para ser um grande namorado, é preciso manter seu espaço pessoal, não descuidar do Clube do Bolinha, porque os chapas precisam se espelhar - e aprender - com um grande namorado.

Pois do que o grande namorado quer saber mesmo, é de trabalho, é de vida, e é de amor, tudo junto e misturado; depois, uma Heineken bem gelada conta ponto a favor.

Um comentário:

Lucélia Luz disse...

Legal!...