sábado, 7 de abril de 2012

Novas fichas de receitas


Elas ficas prontas nos próximos dias, ainda a tempo de fazer um fichário de receitas para o Dia das Mães com o álbum Lina Gouvea, aproveitando para juntar fotos de família entre as receitas.
Mas nem só de receitas vivem as mães, hein? Bora comprar também uma bijou liiiiiinda pra ela!

7 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Amei essas páginas, como faço pra adquirí-las?
Bjs, Jô

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oi, Jo
As fichas serão vendidas nas lojas de scrap que revendem nossos produtos. Em que cidade vc está?

Sil disse...

Lindasssssssssssssssss!

Luciane Nenevê disse...

Oi Angelita! Gostaria de adquirir as fichas. Na minha cidade, São Bento do Sul, não tem loja de scrap, somente algumas papelarias vendem algum material. Como faço para comprá-las?
Um abraço, Luciane

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oi, Luciane
Vc está com sorte. A Boulevard, de São Bento, está iniciando um pedido conosco e terá as fichas e nossos minis muito em breve.
Caso vc tenha muita pressa, pode tentar com as demais lojas que já vendem nossos produtos (veja na postagem Onde Encontrar) ou podemos enviar por correio para você enquanto as fichas não desembarcam na sua cidade.
Aliás, parece que junto com a chegada dos produtos a Suzette, da Boulevard, quer agitar uma aula da Marcia Felício por aí. O mini é lindo de viver, até eu quero ir fazer essa aulinha... hihihi

Luciane Nenevê disse...

Olá Angelita! Fico feliz em saber que esta chegando aqui o seu material. A Suzette é ótima, sempre procura inovar. Não conheço ainda o trabalho da Marcia Felicio. Com o seu elogio, acredito que seja muito bom. Vou ficar aguardando, abraços, Luciane

Angelita Corrêa Pereira disse...

Lu,
Vai ter uma aula aí, no final do mês. É de um álbum bem lindo. Busca as informações na loja, horário, essas coisas. E mesmo se não participar, apareça lá pra gente se conhecer. A loja já fez o pedido e logo vc terá nossos produtos aí.

um beijo