terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pra lá de bom

A Pequenos Detalhes encarou comigo o desafio de promover um treinamento para professores de pintura. Equivale a dizer que a Sissi, professora da fábrica, virá de SP para dar um curso técnico, gratuito, de 6 horas, para professores da Grande Florianópolis, sobre todos - sim, eu disse todos! - os produtos da linha Mural.
O treinamento vai acontecer nos dias 1 e 2 de março na loja Pequenos Detalhes e os professores interessados precisam escolher uma data, se inscrever e confirmar, pois as vagas são limitadas. Os horário é das 9 às 12 e volta das 14 às 17 horas.

Entre os itens, pátina cera em várias aplicações, também a cola que ficou famosa no programa Mais Você aplicada em sandálias Havaianas e os médiuns exclusivos que fazem pequenos milagres com a tinta acrílica, inclusive transformá-la em tinta para tecido. Magiquinhas de quem gosta de produzir coisa boa.

Eu vou fazer o treinamento se sobrar uma vaga, mas ficarei feliz se não sobrar nenhuma. Afinal não sou professora e ia, descaradamente, me aproveitar da minha condição de representante da Mural aqui na cidade para conhecer melhor esses produtos que começam a chegar de mansinho, mas pra ficar.

Procura-se, aliás, Marcia Correa, que é aluna obrigatória e representante oficial do scrapbook no mundo da pintura em madeira. Márcia, vou te confirmar na terça!!!

3 comentários:

Déa Café disse...

que máximo, gê! pena que é só para professores! rsrs mas tomara que esgote todas as vagas ;) beijos!

Déa Café disse...

aliás, se quiseres o endereço da lojinha que eu fazia pintura em madeira... e da lojinha que acho que farei curso agora... e da loja que eu trabalhei, que não sei mais se eles ainda estão trabalhando com tintas, mas se quiseres visitar...
às ordens! beijos!

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oi, Déa, quero os contatos, sim. Sempre ajuda na divulgação.
Obrigado. Angelita