terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É caloura!




Se vc ver a Tayná passando, linda como sempre pela rua, não perca tempo: jogue um tomate, um ovo ou uma torta de chantilly com morangos. Ela vai adorar. E sabe por que? Porque ela conseguiu! Depois de nos deixar o ano inteiro sem projetos novos, sem aula e sem chip, ela enfim venceu o monstro do vestibular e está dentro do curso de Arquitetura da UFSC.
Merecido, destinado e muito comemorado lá na ScrapMundi ontem, o primeiro trote da mocinha foi glamouroso, claro, como é a marca da loja. A Ágata não teve dó e empurrou a cabeça da Tay direto na torta e, pasmem, ela ficou rindo, não limpou, nem quis saber se melava o cabelão ou não. Ela estava era muito do feliz... e nós também!
Parabéns, querida.

9 comentários:

tayNá siLva disse...

uHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
amei a tortadaaaa!!
estava deliciosaaaaaa!! Com um gostinho de vitória.

LINDO o post. AMEIIII!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

Despois posto as fotos aqui de casa. ;)

beijossssssss

Bianca Ribeiro disse...

Taaaayyyy!!!!!
Parabéns!!! Vc merece essa conquista!Super bjos!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Parabéns, Thayná!!! Faculdade é um divisor de águas na vida das pessoas... Oxalá todo mundo pudesse fazer, pq é o Máximo mesmo!! Vais amar! :D
Bjos,
p.s.: conheci uma amigona de vcs (segundo ela, o marido da Angelita trabalha na empresa do marido dela), mas não lembro o nome! :o)

Ana Castro disse...

Oi Tayná! Depois de ver o post da Maga, corri lá na ScrapMundi para te dar os parabéns, mas vc já tinha ido embora. Parabéns!! Arquitetura é tudo de bom, vc vai amar!! beijo

Dani Eremeeff disse...

Parabéns!!! Quanto creme e morangos!!! Isto quem sabe vai trazer uma "doce" faculdade!!! Sucesso! Bjks, Dani

Greice Ferrari disse...

Parabéns, que Deus abençoe tremendamente essa nova etapa de vida, faculdade é uma delícia, estou com saudades da minha, rsss.. td de melhor, bjss

DRIKA OLIVEIRA disse...

amei o blog!!!!
jah to seguindo tah no meu blogrol
bjuuuuuuuuu

Déa Café disse...

eeeeeee!!! a tay merece!!! parabéns à querida tayná, aos pais, mano, namo e à titia, titio e prima ;) afinal, com certeza todos deram apoio e suporte nessa caminhada! beijos!

Déa Café disse...

oi tay... eu vi que tem aula com a carina... e eu adoraria fazer! sou apaixonada por carimbos desde criança! porém amanhã to com o dia cheio! marcamos de visitar uns amigos e à noite tenho formatura! uma pena! :( a aula com a carina eu gostaria muito de fazer. já fiquei de olho da outra vez que ela esteve aqui, rsrs.
obrigada pela lembrança, tay ;)
beijos!