quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No balcão com Dea Café

É curioso perceber como podemos influenciar as decisões dos outros. Eu vejo a Dea Café por aqui há um tempinho e nem sabia que euzinha mesma tinha atraído essa moça para o mundo do scrapbook com uma simples conversa de balcão. E ela deve ser uma simpatia no balcão (que loja era?), porque eu adoro lojas de aviamentos e, se a vendedora me dá "trela", lá se vai a tarde comprando rendinhas.
Dea, doce é você que está sempre participando, acompanhando a gente. E faça o favor de aparecer numa aula minha, eu quero te dar um abraço pessoalmente, nós perdemos muito tempo!
Dia 30, sábado, vai ter aula do Caderno de Viagem na ScrapMundi. Se você se inscrever me avise, faço questão de levar um presente pra te deixar ainda mais maluquinha por papéis, florzinhas e letrinhas.
Beijo e obrigado por me dar tanto crédito, quando eu não passo de uma aprendiz.

4 comentários:

Déa Café disse...

oohhhhh angelita!! o que vc fez comigo!! imagine...!! euzinha com um post desses!! noooooossa! é demais para o meu coração!! qta gentileza e consideração! fico até sem jeito! muito obrigada, viu??! adoooooro acompanhar vcs! digamos que virei uma fiel seguidora!! rsrsrs não te conheço pessoalmente, mas antes de fazer aulas com a tay, já te acompanhava por aqui. depois das aulas, mesmo, virei assídua!! hehehe muitas vezes até ficava envergonhada de tantos recados que eu deixo aqui!! aff!! rsrs as vzs me sinto meio que invadindo o espaço das pessoas nessa coisa de comentar em blogs... mas espero que não :/ :)
aula sua?? nooossa! que sonho!! mas eu sou muito "crua"!! só fiz as aulinhas com a tay e isso foi há 2 anos! sinceramente tenho medo de atrapalhar e atrasar a turma! sou muito devagar e atrapalhada! aff! rsrs falta de prática mesmo.
e... modéstia a tua se achar aprendiz, né?! nessa vida somos eternos aprendizes, mas vc é um "must" de scrapper!! noooooossa! qdo crescer quero ser igual a vc e a tay! minhas ídolas! rs
não sei se consigo ir na aula do dia 30, pois meu sobrinho estará aqui passando uma "temporada" comigo! rs mas fica a promessa de fazer uma aula sua e mais aulas com a tay ;) só preciso praticar mais! rs
muuuuito obrigada pelo post, viu? quase caí da cadeira qdo vi! e adorei o "título"!! ahaahh ahah ah
ah, não trabalho mais na loja, mas ela continua lá. chama-se verde mar aviamentos e artesanato, e fica no final da conselheiro mafra, na frente da singer.
grande beijo! e obrigada!! a tay tbém!

Flaviane Campos disse...

Adorei este post, pq fala justamente de uma pessoa tão querida e maravilhosa. Ela merece esse cantinho que vocês proporcionaram aqui. Agora virei fã mesmo da Papel Bonito.
Bjs.

Clarice Malcorra disse...

Amei o Post!!!!
Esta pessoinha ai mora no coração de muitas Blogueiras, previlegio daquelas que a conhecem pessoalmente!!!!
Dea.... Você é mil....
Parabéns as meninas da Loja pela homenagem...

Beijos Meninas,
Clá!!!

Unknown disse...

Tayná querida!!! Fiquei sabendo que passou no vestibular... Parabéns!!!!! =D

Bjinhus