quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De volta ao começo

Eu poderia gastar 10 linhas contando que voltei pra Floripa e que estou com saudades e que tenho muitos projetos para sacolejar a Papel Bonito...
Mas só gastei 2, viu como sou atenciosa com o tempo alheio?

Bom, dito isso vou gastar as 8 que me sobram com um monte de coisas, de modo que se você está na correria deixe pra ler depois.

1. Primeiríssimo, que maravilha que a Maga veio pra Floripa. Se um dia eu tiver uma mega loja eu vou roubar ela da Márcia!!!!!

2. Livro novo na parada. Vai ser oficialmente lançado no dia 10 de setembro, em SP, o Mini Projetos de Scrapbook 2, organizado pela Tais e a Flávia, da Pedaços. Eu sou suspeitíssima, porque trabalhei nele, mas antes de tudo sou honesta no blog: o livro tá bonitão. Custa R$ 49,00 e aparece na loja virtual da Editora Nobel. A editora Vivian Valli prometeu enviar-me um ainda essa semana (meus deuses, já comi todas as unhas!!!). Fora tudo isso, tem uma coisa que não tem preço, que é a presença de uma scrapper local na obra. Bianca Ribeiro ganhou espaço no livro com um cubo de madeira. No próximo livro, queria ver também a dona Mari Monteiro, que anda muito quietinha!

3. A feira, todo mundo sabe, vai ser em outubro e a Pedaços pediu que a Papel Bonito contribua com aulas. E a gente não somos bobas, têmos lá!

[Ops, passei das oito linhas faz tempo. Depois conto dos carimbos, dos chips novos, dos álbuns pré e dos kits]

6 comentários:

Mari Monteiro disse...

Então, querida, começar por onde???
Talvez dizendo que estou feliz por tê-la por perto de novo, afinal, a primeira professora a gente nunca esquece, não é? Não sei o motivo da volta e isso é conversa pra um café, mas tenho certeza que voltar pra casa sempre é bom, certo? Fico imaginando a cabeça fervilhando de idéias e novidades..afff.
Também tô louca pra ver o livro, só pela capa dá pra ter idéia do luxo que deve ser, parabéns pra todas, especialmente pra Bi, que sempre faz coisas lindas.
E essa tal de Mari Monteiro ficará muito honrada com um convite, mas serááá??? que meda, né? E já não estou mais tão quieta não, viu? Atualizei o blog duas vezes essa semana e tbém te mandei um e-mail há mais de mês e necas... só perdoo por conta da mudança.
Nossa, passei da conta, olha o tamanho do coments...afff
Bjo enorme pra ti e se precisar de mim é só gritar.

Déa Café disse...

olá angelita, seja bem-vinda de volta! não te conheço pessoalmente, mas sempre ouvi falar muito bem de vc, como pessoa e como scrapper! seja muuuiiitooo bem-vinda!
ah, e pode escrever 20 linhas por aqui que a gente vai adorar! ;) beijão!

Marcia Felício disse...

Angelita tu não existe mesmo né? Já chegou agitando, não precisa roubar a Maga não, como já combinamos vamos montar uma MEGA LOJA juntas né? Preparem-se meninas isso não vai demorar!
Você faz falta, que bom que estas de volta.
Beijocas

Angelita Corrêa Pereira disse...

Mari, fazemos assim: tomamos esse café entre 26 e 27 de agosto, juntamos a mulherada daqueles nossos crops deliciosos e eu levo o livro pra gente ver juntas. O que achas?
Cris Saurer, cadê você?

Mari Monteiro disse...

Nega, teu presente tá lá no meu blog.
Quem sabe assim recebo uma visita ilustre.:D
Bjocas

Bianca Ribeiro disse...

Feliz aniversário amiga!!!!! Que seu dia tenha sido especial ( e que dia hein?) ... o que? Vc tbém foi a primeira professora da Mari? Concordo com ela que é muito bom te ter por perto de novo....Bjos
Bi