quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Asta la vista - parte 01

Algumas pessoas já sabem, muitas não. No próximo dia 2 de novembro embarco para Barcelona, onde provavelmente vou morar. Na bagagem, além de bobagens como roupas, sapatos, cartão de crédito e alguns brinquedos da Marina, levo alguns quilos de papel para scrap e poucas ferramentas além da Cuttlebug. E deixo aqui a minha Tayná, contando com a promessa velada de que vocês todas cuidarão muito bem dela. Lembrem que apesar de ter um prêmio por página no concurso e de saber exatamente como fazer uma capa dura sem enrugar o papel, ela é apenas uma menina. Não sejam cruéis e, principalmente, torçam muito por ela no vestibular da UFSC!!
Exatamente pelo vestibular ela vai estar um pouco reclusa nos próximos 2 meses, vai dar aulas, mas não com tanta intensidade, porque precisa se preparar. Também não vai vender todos os produtos que tínhamos antes até que defina o que quer do scrap para 2008. Talvez eu me surpreenda e veja, feliz, uma loja imensa na cidade quando vier de férias. Talvez não.
Dia 19 de dezembro volto para passar férias. Nos vemos.

Um comentário:

simone e as meninas disse...

oi angelita. aproveitem muito essa oportunidade, que sejam muito felizes, lá, aqui ou acolá. Ah, Barcelona só tem uma´loja pequena de scrap, mas dá pro gasto, e europa tem muitas outras, com certeza. bjs e boa viagem. Simone