segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dia das Mães

Quem estava querendo fazer um presente bem caprichado para o Dia das Mães tem a chance de concretizar a intenção com o mini álbum SER MÃE É..., lindamente elaborado por Bianca Ribeiro, uma das mentes mais criativas dessa ilha, mostrada, por exemplo, na janelinha que fez para a capa do projeto. Nesse álbum ela dá uma lição de bom uso de material (fez o álbum inteiro com somente uma folha de papel decorado!). Além disso usou materiais que muito legais: papéis Metallik, cardstock Doodlebug, carimbos, Glass Finish e muito furador... de coração, claro!
O tamanho do álbum é 15 x 15cm e ele tem 5 folhas (10 páginas). O valor da aula, com material incluído, é de R$ 75,00. Quinta-feira, 14hs. Fone 3232-9762 ou papelbonito@gmail.com
Nessa aula estaremos demonstrando minha nova paixão: a Cuttlebug, máquina de corte e relevo da Provo Craft que trouxemos da feira de SP. Um chuchuzim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Angelita!
muito gostoso de se ler o seu blog... comprei seus papéis na feira e espero usá-los logo! parabéns pela iniciativa! onde fica a sua loja?
abraço, Rafaella.

angelita corrêa pereira | disse...

Oi, Rafaella
Obrigado pelos elogios, espero sempre fazer jus a eles.
estamos em Florianópolis, SC.

Anônimo disse...

Oi Angelita!
Eu sou de Londrina/PR, mas já morei aí. Meu marido é de Floripa e sempre que podemos visitamos essa cidade linda! qual é o endereço da sua loja? quando for para aí tentarei visitá-la!

Abraço, Rafaella.
rafalondrina@yahoo.com.br