segunda-feira, 28 de março de 2011

Ela, de novo

Arte.1 lança uma coleção vintage e novos carimbos, tudo assinado por Ana Paula Leal da Rocha. E ela, claro, surpreende, como sempre. Agora tá fazendo scrap até na camiseta.
E falando nisso, Aninha, manda uma tamanho M pra mim, tá?




2 comentários:

Ana Paula Leal disse...

Brigada por mencionar o lançamento querida, vc ñ tem preço !
bjs

paula

Déa Café disse...

e falando nela...
ai, eu vi! um arraso!!
tem camiseta GG ou XGG?? rsrs amei!! rsrs
parabéns!! beijos!