quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Elas estão chegando!!!

Nossa tradicional tiragem de agenda permanente vai para o forno hoje. Algumas lojas a ateliers se adiantaram e enviaram e-mail antecipando reservas, mas, oficialmente, aviso aos navegantes que está aberta até segunda-feira, dia 8, a temporada de reservas de refis de agenda Papel Bonito. O formato é o mesmo, o cute-cute também!

Tamanho: 11,5 x 17cm (ideal para o chipboard modelo Folder)
Papel: 63 g/m2 branco
Cor: preto 70% (1x1 cor)

O modelo básico vem com 3 furos para argolas, iguais aos dó Chipboard Folder. Existe a opção de agendas não furadas, mas somente sob reserva.

Mais informações: papelbonito@gmail.com ou 48 3232-7412 / 8805-3142

2 comentários:

Marcia Felício disse...

Epa epa epa...eu quero, pode colocar meu nominho aí na lista!!!
Saudades de ti meu bem...vem mostrar o bronze pra nós!!!
Beijos

Animaluka disse...

Olá...adorei o blog, estou passando para apresentar minha empresa de presentes diferentes e criativos, para pessoas como você, com talento e Originalidade!
Quando puder acesse: www.animaluka.com.br
Espero que goste!