sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Manual do Frila



Na próxima segunda, dia 4, o amigo e jornalista Maurício Oliveira lança Manual do Frila - O Jornalista Fora da Redação. Depois de trabalhar em veículos como Gazeta Mercantil e Veja, há sete anos Maurício deciciu ser freelancer em tempo integral. No livro, ele comenta sobre as vantagens e agruras de ser "frila", além de dar dicas preciosas para quem pretende seguir o mesmo caminho profissional. "Obviamente posso vir a mudar de ideia, mas neste momento não consigo imaginar um trabalho que compense todas as vantagens que vejo em ser independente", afirma o autor na apresentação do livro.
O número de leitores jornalistas aqui no blog não é muito grande, mas para os colegas que passam os olhos por aqui eu recomendo uma voltinha na Livraria Saraiva, do Shopping Iguatemi, a partir das 18h30.
Não pelo livro, obviamente, mas pelo vinho e pelos lindos olhos azuis do autor... he he he brincadeirinha... É que não dá pra falar de Maurício Oliveira em Florianópolis achando que o nome dele vai ser novidade para algum jornalista, não é?

O Coluna Extra publicou uma entrevista o Maurício.
Leia a apresentação do livro.

Nenhum comentário: