sexta-feira, 16 de julho de 2010

Scrap in Santa I




Demorei quase uma semana pra vir fazer uma postagem sobre o evento, mas apesar do atraso não dá pra não comentar. Mesmo sabendo que seria um sucesso, não custa dizer que saiu tudo perfeito no crop organizado pela Ana Paula Leal da Rocha, em Itapema, e que os fichários ficaram todos ótimos, que o kit foi um sucesso e que está em várias lojas de Floripa e na Maria Cereja, de Balneário.
Também, com um lançamento desses tinha que bombar mesmo, né?
Para quem perdeu, a Ana vai dar aula desse projeto na Maria Cereja. A ScrapCreation e a ScrapMundi também estão com os kits para quem quiser aprender a usá-lo; e na LA Artesanato, em Canasvieiras, já fiz uma aula com minhas queridas Maria Luiza e Gislaine, alunas de aula livre, e a loja tem os kits para vender. Ou seja, só fica sem ele quem quiser.
Os kits foram feitos especialmente para o Scrap In Santa e marcam o início de uma parceria que vai longe. Parabéns para a Ana.
As fotos que estão nessa postagem foram inescrupulosamente roubadas dos blogs parceiros e foram clicadas pela excelente Kenya Oliveira, fotógrafa preferida das lojas de scrap de Floripa. Ela vai vender cds com as fotos — claro que o meu já está na mão.

4 comentários:

tayNá siLva disse...

amei as fotos
amei a bolsinha de receita
amei os preparativos
só não amei não ter ido. hahaha..

beeeeeijos

Ana Castro disse...

Meninas!! Obrigada por tudo!! Foi um sábado muito especial, tudo perfeito!! beijo

Maga disse...

Hummmm, foi mesmo demais e eu nem tinha visto essas fotinhos.ameeei...
beijos

scrapaula disse...

Angelita, obrigada pelo seu envolvimento com este evento, tudo foi um sucesso graças a ajuda de amigas como vc! Ñ tenho como agradecer!