segunda-feira, 21 de junho de 2010

In Santa we trust


Ops, hoje tá pipocando informação de todo lado. Pelo msn, a Ana Paula Leal me avisa, lá de Balneário Camboriu, que se eu quiser o preço promocional do Scrap in Santa devo fazer a inscrição até o dia 25, sexta-feira. Sorte que eu tenho amigas pra me ajudar a gastar menos, hã?
Eu vou, claro, e ofereço carona pra três que não gostem de dirigir nas rodovias. Mas já aviso que só vamos voltar quando acabar tudo, tudo, tudo!
O Scrap in Santa acontece no dia 10 de julho no Café Magazzino, em Itapema, e vai ter como base um kit feito pela Papel Bonito especialmente para esse evento capitaneado pela scrapper mais arrojada do nosso litoral norte.

o que: crop Scrap in Santa
quando: 10 de julho de 2010, às 10h30
onde: Café Magazzino (Itapema)
quanto: R$ 110,00, com um super brunch incluído.
porque: (tem que ter essa coisa careta de "porque"?)

Nenhum comentário: