terça-feira, 6 de abril de 2010

Para começar (BEM) a semana

Oi gentee!

Muito chocolate? hummmm.. eu já estou virando chocolatra. ;)
Com esse friozinho, então! Vai muito bem.

Mas vamos de scrap.
Fiz este LO para a brincadeira do Scrap Playground .
A brincadeira era do par ou ímpar.




Eu escolhi o ímpar e usei:
1 foto, 3 tintas, 5 cristais, 7 papéis e 9 canudinhos.
Gostei da brincadeira e o prêmio era tentador. Um Kit Gourmet de março do Yummy's. Aaaaahhhh! Como eu queria, mas não ganhei. haha... Quem ganhou foi a Cindia, que conheci na aula da Sisi, e foi minha aluna na Maria Cereja ano passado.
:) :) :)
A foto do LO é no barco indo para Tossa del Mar, Costa Brava na Espanha. Um lugar liiiiindo de morrer. Qualquer dia mostro outras fotos. O mar é assim azulzinho azulzinho. A-DO-ROOO.
um beijo para vcs.
:* :* :*

2 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

Beautiful!! loveeeeeeeeee the clouds and butterflies! :):):):):):):):):):):):):):):):)

Déa Café disse...

que lindo, tay!! sou sua fã, vc sabe! ficou uma gracinha! e... nada mal ganhar um kit da yummy's, né? rsrs beijocas!