quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o quadro da Ana

Ana Paula Leal me surpreendeu na primeira aula em que participou. Fez um doodling lindo no conjunto de cubos de madeira que a Tais estava ensinando. E isso que ela estava apenas começando no scrapbook.
E vive repetindo isso, a teimosa.
Outro dia cheguei na Scrapmundi e vi o quadro lindo na parede: Together. Papéis My Mind´s Eye, flores, flores (meu deus quantas flores!) feitas à mão com o mesmo papel e carimbo. E era uma aula que, pra minha sorte, vai rolar num sábado liberadão da minha agenda. Então sábado vou ser aluna da Ana Paula Leal, garota bacana lá de Balneário Camboriú.
Celular desligado das 13 às 18hs. I´ll be together!

Um comentário:

ana paula leal disse...

Nossa angelita, estou até emocionada com este post, muié !!
Vai ser uma honra dar aula pra uma PROF internacional como vc, já fiquei até nervosa, uia....baita responsabilidade!
Depois eu é que vou ser aluna sua em Balneário, vê se ñ me põe de castigo!!
bjs mil e até amanhã.