quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O mix cresce

A representação vai tomando forma. Agora além dos produtos importados e distribuídos pela Casa do Restaurador, mais marcas, todas nacionais, entraram no meu mix de productos para scrapbook: Projeto Artes, Fazendo Artes, Metallik, Milan, Oficina do Papel. A diferença é que com essas marcas eu posso trabalhar em todo o território catarinense (oba, eu vou sim tomar café com a Ana Paula e com a Susan!). Por isso, lojistas que vierem a Floripa podem aproveitar e agendar uma visita ao escritorio, que eu estou tratando de transformar num mini showroom com amostras dos fornecedores.

Fazendo Artes – Gostei da marca quando dei uma aula de cubo de madeira na feira de 2007. Eles também gostaram de mim: o adesivo esgotou em vendas. Agora a linha de produtos da Fazendo está enorme, os adesivos para home decor lançados esse ano são divinos, álbuns com capa de papel glitter, cortes 30x30cm e por aí vai.

Metallik – Quem não se encantou pelos papéis perolizados da Metallik quando eles entraram no mercado? A marca continua com todas as suas linhas ativas e lançou, este ano, uma linha presentes, com caixinhas, cartões pessoais e até papel de presente, tudo com os padres que eles produzem.

Milan - A única que ainda não é conhecida das scrappers em geral, mas calma, os productos da marca chegarão às lojas que fizeram pedido na feira na semana que vem. Eu mesma não tenho nenhuma amostra ainda, mas o interesante deles é que o mostruário não é feito com fotos, mas com as peças de verdade, o que dá muito mais confiança na hora de escolher o produto. O meu mostruário não demora a chegar.

Oficina do Papel – A Oficina já está na estrada há tempos e ampliou sua linha de produtos com álbuns, plásticos protetores e chipboards, mas tem seu ponto forte na impressão de papéis. Quando pedi a coleção Primavera pela primeira vez, esgotou numa tarde. Acho que o povo gostou. E agora apaixonei pela coleção in love.

Projeto Artes – Essa marca já é bem conhecida e quase que dispensa comentarios. Mesmo em Barcelona mantive parceria com eles na produção e exportação de carimbos para lojas de lá.

Um comentário:

Luna disse...

Adoro os papéis da Oficina do Papel... Acho surpreendente cada linha lançada, mto "cut cut"...