quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não espalha

Novidade? Tem sim!
Desde o dia 15 eu sou a representante oficial da Casa do Restaurador para a Grande Florianópolis. Arte, artesanato, scrapbook, minha incumbência é atender aos lojistas e ateliers. Tem muita tinta, muito papel, guardanapo, ferramentas, é muita coisa, gente!
Bom, eu bem que queria ir mais longe, literalmente, mas não tenho experiência e o Luis queria me poupar das viagens, de modo que a região do Vale vai ter outra pessoa trabalhando. Fiquei com dó, porque queria ir tomar café com a Ana Paula lá em Balneário e com a Susan lá em Chapecó, mas fazer o que?
Agora é bater perna (de verdade!). Listinha de clientes na mão, comecei a agendar visitas, não só com o objetivo de vender, mas também de demostrar a linha de produtos da Mural -- adorei o treinamento sobre as tintas, estou pensando até em colocar aqui no blog a aplicação dos novos mediuns que eles criaram.
Ontem visitei a ScrapMundi e a Márcia se encantou com os cardstocks texturizados com poás (não tem como não se encantar, né?). E como para a Márcia é importante ter sempre muuuuuuita coisa linda, ela pediu só... a coleção inteira! é tudo dela! ainda bem que tem bastante no estoque.
Então agora não tem mais enrosco. Vocês vão ver muito produto Mural Color por aí, prometo.

A Papel Bonito? Continua existindo e com várias idéias que estão fervilhando. No fim das contas, essa representação vai me ajudar, também, a atender melhor meus clientes daqui, porque vamos nos falar mais.

Era isso. É segredo, mas para vocês eu posso contar.

4 comentários:

Greice Ferrari disse...

Oi Tayna, que coisa mais linda, parabens e sucesso nessa nova caminhada, nao nos conhecemos ainda mais logo iremos nos conhecer, no nosso CJ, bjssss

scrapaula disse...

ohhhhh angelita, passando por aqui rapidinho antes de eu viajar pra te desejar todo o sucesso nesta nova empreitada e...
é claro que vc vem aqui tomar um cafézinho com strudell quando eu voltar, ñ vem?
Daí já combinamos as aulas que vc e a thainá virão dar pra gente !!!! ueba, vai bombar, kkk
bjs querida e muito sucesso!

Hellen disse...

Angelita, td bão? vendendo muuuito? tem um selinho no meu blog p/ vc junto com uma brincaderinha. Bj

Déa Café disse...

meninas, estou com saudades dos posts de vocês por aqui! cadê? :(
angelita, manda notícias diretamente da feira, viu?
tay, cadê seus super trabalhos?
beijos!