sábado, 25 de julho de 2009

Hola, guapas!

CHEGUEIIII!!
Estou muito feliz por estar de volta, senti falta de tudo.
Minha viagem foi simplesmente MARAVILHOSA! Conheci lugares fantásticos e pessoas especiais.
Eu ficaria um dia inteiro escrevendo se eu fosse contar a metade do que fiz e conheci. Estará para sempre na minha memória e no meu coração. Agradeço muito a tia Gê e tio Paulo que me receberam muito bem, tão bem que me senti em casa! Haha..

Claro, não ficaria nem um mês sem scrap, e aí estão algumas fotinhas do desfrute (como diz a Mari)


Le Temple du Scrap em Paris, nossa primeira parada, foi deixar a mala no hotel e correr para lá.. Para vocês terem noção, a Angelita achou a loja sem saber o nome da rua e nada. A única coisa que ela sabia, era o nome da estação de metro e que tinha uma Zara perto. hahaha.. foi pelo cheiro.
Sim, realmente me controlei muitooo. Acho que se não fosse tantas coisa para visitar, ficaríamos o dia inteiro ali, mesmo sem comprar. A idéia inicial era ficar 3 dias visitando Paris, e 1 fazendo algum curso lá, mas infelizmente não tinha curso agendado.


Vitrine da Scrapa't em Barcelona divulgando minha aula. "Curs ESPECIAL amb Tayná". É o verde no álbum Scroll.
Eu e Mireia no dia da aula (a primeira aula). Fotos da aula?


Só esta.. vale? hehe.. Ai como eu gosto dessas mesas bagunçadas.

A segunda aula, na Scraphouse. Foi um álbum de encadernação japonesa com uma coleção Lemonade (liiiinda) da BasicGrey.


Terceira e última aula, com essas meninas queridas e animadas. Foi uma aula pela Scrapa't mas que foi em um pueblo na Costa Brava, não na loja.

E o Castellano? haha.. fui me virando e hablando. Aprendi muitas coisas, mas tinha a Gê que traduzia minhas falas.


E para fechar com chave de ouro, saíram duas páginas minhas na revista digital de verão da Scrapa’t.


5 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Pelo jeito foi tudo um sucesso....que delícia hein Tay...depois te ligo! Bjos
Bi

milene disse...

Que legal que vcs foram nessa loja em Paris.
Eu a conheci em 2006 qdo estive lá.
Me lembro qdo a Angelita me escreveu pedindo o endereço.
Bjs
milene

Maga disse...

Foi legal ter falado com você...e estou esperando você para me contar tudo que andou fazendo nessa cidade maravilhosa que é Barcelona.
Adorei ver que gosta de mesas bagunçadas...eu adoro...mas a minha chefinha não gosta muito não...
E adorei o álbum !!!
Beijo

deacafe disse...

um pouco atrasada: oi tay!! seja bem-vinda de volta!!
que legal! que chique! que máximo!! conta mais! posta mais coisas! rsrs
minha profe preferida agora é internacional!! ;) beijocas!

Cris Bittencourt disse...

Que chique!!!!! Aula em Barcelona e tudo!!! Parabéns!!!
Adorei... :)