terça-feira, 12 de maio de 2009

Um kit pra chamar de meu

Entrei no site da Pedaços e vi que a lojinha virtual deles não está funcionando. Momentos de pânico! É que eu queria comprar um kit do concurso pra brincar em casa, já que sou patrocinadora e não posso participar às vera.
Liguei pra lá e descobri que as clientes têm duas opções:
1- comprar na loja física (e eu na hora soltei uma gargalhada, já que a primeira coisa que falei é que morava no outro lado do oceano, bem longe da rua Sampaio Viana)
ou
2- comprar pelo televendas 11 3473-1900 (essa eu gostei mais e na mesma ligação encomendei um kit "pra chamar de meu")
Aproveitei e peguei as informações básicas sobre os kits pra quem quiser colocar a carinha na janela, sem medo, porque ainda dá tempo de fazer coisas fofas e mandar até o dia 25 de maio.

Taxa de inscrição: R$ 12,00
Kit iniciante: R$ 97,50
Kit avançado: R$ 89,00
Data máxima para envio/entrega: 25 de maio de 2009
Mais informações em
http://pedacos.com.br/novidades/novidades.php

Um monte de marcas legais - inclusive nós! - enviam produtos para montar os kits. E como pegamos a mania de promoção aqui, a Tay acaba de me dar uma boa idéia: as 5 primeiras leitoras que comprarem kits do concurso vão ganhar um nosso álbum, de chip. Mas tem que avisar na hora que comprar e comentar aqui no blog pra gente poder autorizar a Pedaços a enviar junto com o seu kit, ok?
Taí mais um incentivo. Vamos trabalhar!

Nenhum comentário: