sábado, 30 de maio de 2009

Nas bancas...

Quinta-feira eu estava dando aula lá na Scrap Mundi, quando a Márcia chegou na sala: "Oi famosaa!" haha.. É uma fofa.
Dei sorte, as revistas chegaram e eu estava lá.


As páginas são estas:



O tema era inverno. Aproveitei para usar algumas fotos da Marina na neve! Essa gostosa da prima.

Usei relevos e cortes da Cuttle Bug: Boneco de neve (que eu acho maravilhosooo!) e floquinhos de neve.

E a outra, o tema era "Momentos no trabalho". Como sou professora de Scrap, o que faço muito mais por prazer, escolhi uma foto minha em uma aula. Eu ficaria o dia inteiro, todos dias me dedicando inteiramente a isto. Mas ainda tenho um sonho, de passar na UFSC e ser Arquiteta. Um dia serei professora de Scrap e Arquiteta, ai que lindo! x)


Espero que gostem.

Obrigada por passar aqui.

Beijos, bom Scrap e bom final de semana. Friu gostoso, não?

7 comentários:

Mari Monteiro disse...

Oi amorei! Eu vi, eu vi...nós duas juntinhas na mesma página! :) Que delícia, não???
Bjinhos e saudades.

Déa Café disse...

que "gostosas" as páginas, tay!! dá até vontade de estar na neve e ser scrapbooker! rs
arquiteta??!! ai que chique!! é a sua cara! já reparou que todas as estudantes de arquitetura são lindas? e, com a sua criatividade, vc se dará muito bem!
sou suspeita pra falar, mas adorei a escolha! sucesso!! beijos! bom findi!

Anônimo disse...

Chiques vcs duas!!!! Parabéns ! Depois quero ver a revista pessoalmente! Bjos!
bi

Kenia disse...

Tudo lindo, perfeito: composição, cores, foto...

Bjs

Kênia

Ana Castro disse...

Parabéns Tayná!Eu não te conheço pessoalmente,mas admiro e acompanho o teu trabalho! As tuas páginas e a da Mari são realmente destaques na revista. Fui correndo lá na Márcia para garantir uma revista e adorei!Beijo

Cris Bittencourt disse...

Não vi a revista ainda!!! Que chique, hein! :)
As páginas estão demais...
Parabéns!!!
Bjos

Unknown disse...

linda amor ! tx amo professora ! bjo do le