sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minha mais nova paixão


Fotos maravilhosas da minha querida Marina. Muitas saudades dessa coisa FOFA! Olhem o charme dessa menina. Chique, não? Aff.. linda demais. Fico horas sorrindo vendo estas fotos.


...E nestas, dou gargalhadas. Foi um ótimo dia com minhas amigas. Como o Leandro perderia a oportunidade de nos derrubar?

Eu não era muito fã de páginas, mas agora, estou apaixonada. Ainda com as aulas livres de segunda-feira na Scrap Mundi, fico me mordendo para fazer.

Espero que gostem.
Um ótimo final de semana, e obrigada por passar aqui.
Beijoss

3 comentários:

Déa Café disse...

paixão com razão!! coisa fofa, mesmo! rs e a página ficou muito fofa, tbém! parabéns!! e...
aahhah ahah aha adorei as fotos e página do 'tchbum'!! rsrs
beijocas!! bom findi!

Anônimo disse...

Tay, adoro tuas páginas. Ficaram lindas!!
Parabéns.

beijão, Pri

Bianca Ribeiro disse...

Lindas!!! qUE saudades...Bi