segunda-feira, 30 de março de 2009

Do turco sujo ao escocês de saia!

26 e-mails sobre a ida pra Amsterdã. O povo ficou mesmo curioso! Respostas em itens:
1. Nunca marque uma viagem às 6 da manhã exatamente quando muda para o horário de verão.
2. O taxista em Amsterdã era um turco engraçadinho que, entre outras coisas, não quis dar o troco de 5 euros numa corrida de 75 euros. Ou seja, deixamos ali 3 carimbos Fancy Pants! Um sujo.
3. Se um dia ver algo chamado Cupola Cake, não tenha dúvidas: agarre quantos você puder! Consiste num bolinho com pedaços de toffle e chocolate e recheado com creme de caramelo, em formato de mini panetone. E guarde um pra mim.
4. O local dos workshops era tudo que eu amo: um galpão industrial, a sede do distribuidor de produtos, onde há umas 50 estantes cheias de produtos WeR, Making Memories, My Minds Eye, Fancy Pants, Prima Marketing, American Crafts, Rusty Pickle, All My Memories, Duddlebug, Heidi Swapp, Bazzil, Ranger, 7Gypsies, Basic Grey, Zutter e outros. A gente pega o carrinho e vai escolhendo os produtos para a loja. Deveria estar naquela lista dos 100 lugares para visitar antes de morrer.
5. Sim, Marcia, eu comprei carimbos Fancy. O Ind My Words e o Blissful Season! E flores, muitas flores!
6. Definitivamente, eu amo transporte coletivo. Voltamos de ferryboat e trem, que no total custou 4 euros para cada uma. Ou seja, podia ter comprado mais um carimbo Fancy Pants se não fosse o taxi!!!



7. Dificilmente irei conhecer outra mulher tão originalmente divertida, coerente, instruída e generosa como Gloria, a Yoya.
8. Roser Prats é de dar inveja, de tão bem resolvida: largou uma brilhante carreira de advogada pra montar uma loja, 40 anos, 3 filhos, corpinho de 30, namorado de 35. Equilibra bem os números.


9. Nos coube viajar no vagão dos escoceses que voltavam do jogo EscóciaXHolanda. Cheirando a cerveja e usando o traje tradicional, eles estavam divertidíssimos. A Roser quis ser simpática e soltou um "were are you from?" Ao que o sorridente e irônico respondeu: "from Brasil". Caímos as três na gargalhada. Quando o vagão encheu, um deles sentou no meu lado e ficou puxando conversa. Daí pegou a câmera da minha mão e pediu pra Roser fazer uma foto. Pena que não apareceu a saia.
10. Os cursos eram muito legais e eu queria mesmo fazer todos eles. Eu deveria ter ficado pra voltar hoje...

Nenhum comentário: