terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A cartinha da Ana

Coisa mais boa do mundo é a gente receber algo que não espera, né? É o autêntico presente. Pois eu recebi um: a cartinha da Ana Paula de Barros Gomes Ferreira (nome danado de chique, hein?).
Ela é a mentora do ScrapSal, que eu divulguei aqui no blog e do qual eu daria um braço pra participar (imagina eu com os cabelos esvoaçantes na paisagem paradisíaca do balneário de Salinas... ops... volta pra casinha, nega, 7 graus em Barcelona hoje...)

Acho que a Ana não vai ligar de eu registrar aqui a cartinha:

"olá Angelita!!!!!
O Scrapsal foi maravilhoso! mesmo! quem foi ficou maravilhado. Como as famílias também foram (maridos, namorados, filhos...) a farra foi bem grande, nada deu errado. Nada!
Ah! Precisava te dizer que os seus projetos foram queridíssimos. O cubo foi votado o melhor do evento! Viu só?...eu sabia que elas iriam amar seu trabalho! mandarei fotos de todos para vc ver.
Obrigada pela força! Aguardo seus projetos e nossa parceria para o ano que entra.
com amor e saudades,
Ana Paula"

Fala sério, com uma dessas por ano eu nem precisava de Natal, não. Passava frouxo de feliz!

Nenhum comentário: