segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Em cima da hora

Acabo de saber que ainda tem vaga para o Scrap Day Londrina, que acontecerá no dia 15 de novembro, organizado pela Fotos e Memórias Scrapbooking. A Hellen, dona da loja, do jeito que é toda organizada, deve ter pensando em cada detalhe para que tudo saia perfeito. Os projetos que eu fiquei sabendo que vão rolar são um calendário 2009 e um álbum com 10 páginas, tudo direto dos States by Ana Shirley, a mocinha que trará Merry&Bright direto para o acampamento Canaã, onde o evento será realizado.
Quem mora na região poderá passar o feriado imersa num mundo de papéis, coisa que muito me agradaria. Eu fico daqui com inveja de quem vai, é claro. E ainda por cima o folheto também fala de sorteio de brindes e eu ainda não superei essa fase de adorar os brindes dos eventos...

Nenhum comentário: