quarta-feira, 1 de outubro de 2008

I ScrapSal Vila Decor

De 24 a 26 de outubro acontecerá o primeiro grande evento do norte do Brasil: o ScrapSal. A promoção é da Vila Decor, mega (e linda) loja da scrapper Ana Paula Barros, que tive o prazer de conhecer durante a feira, em São Paulo.
Segundo ela, serão "três dias de muita diversão e vamos fazer o que mais gostamos: muito scrap!"
Para isso ela escalou um time para desenvolver projetos especialmente para o evento: Tais Calil e Flavia Terzi (Pedaços-SP), equipe de designers Extravagance 2008 (Scrapsampa-SP), e Virginia Arantes (Oficina do Papel - Recife) e ela mesma, Ana Paula. E em São Paulo, conversando sobre o ScrapSal, me apaixonei pelos papéis que ela escolheu para um projeto. E não é que ela me convidou para participar? Gente, what a beautiful world!
Cheguei em Floripa com passagem marcada pra voltar para Barcelona e não conseguia fazer as malas porque só pensava nos projetos. Ai, coisa mais boa! Fiz um cubo de madeira e uma agendinha, usando chips Papel Bonito nos dois. Agora é ver se o público vai gostar. Eu edorei fazer algo especialmente para elas e espero que elas curtam muito fazer.
Leitoras do blog Papel Bonito que participarem do evento receberão um brinde nosso.
Quem mora na região e adorar a idéia de um fim de semana com scrap e água fresca num hotel maravilhoso pode entrar em contato com a loja pelos telefones 91 3222.2173 ou 9100.8077. A organização garante: "Surpresas, brindes, sorteios, além de muita animação esperam por você."
Já para quem não gosta de idéia eu conheço um psicólogo ótemo!

Nenhum comentário: