sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Aula na Feira de Scrap 2008


Quem visitar a Feira de Scrap em SP esse ano vai se assustar por não ver aulas acontecendo no estande da Pedaços nem da Casa do Restaurador. Mas eu não escapei do trabalho escravo das patroas Flavia e Tais: elas me colocaram pra dar aula de manhã, na loja, porque consideraram que é mais confortável para as clientes do que fazer aula na feira e abre mais opções de horários (isso é verdade, a gente sempre fica querendo fazer as aulas que acontecem ao mesmo tempo, né?).
Então, quem quiser fazer uma aula de calendário 2009 fresquinha usando a máquina Cuttlebug, com cardstock My Mind´s Eye, chipboard folder Papel Bonito, muitas flores e muuuuuuuuuiiiiiiiiiitas borboletinhas, apareça por lá (faça a inscrição antes pra nao ficar sem vaga, é claro!).
Dia 18, quinta, das 9h30 às 12h30, com direito a carona pra ir pra feira.
O investimento da aula é de R$ 70,00 (disfarça, mas o material do kit custa mais de R$50...)
Inscrições no contato@pedacos.com.br

4 comentários:

Cássia disse...

lindo o calendário!
Eu não sbia que vc já tinha voltado para Floripa... Desta vez fui eu quem saiu - agora estou em Curitiba. E meu scrap está indo devagar e sempre!

Anônimo disse...

Esse calendário ficou um arraso!!!

Angelita Corrêa Pereira disse...

Olá, anônimo!
Obrigado pelo elogio, eu também achei que ele é um projeto muito lindinho. Influência clara das scraps francesas na minha vida e da paixão declarada pela maquininha Cuttlebug. O povo gostou, pelo menos a julgar pela fila de espera para vagas na aula em SP...
Deixa seu nome pra gente trocar figurinhas!

Angelita Corrêa Pereira disse...

ops, corrigindo: scrappers francesas!