sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aulas

Queridas amigas do scrap!!
Tenho algo triste para informar. Na verdade, para mim é ótimo.
Esta segunda-feira (21/07) volto aos meus estudos. Depois de um semestre descansando e me dedicando apenas ao scrap, minha aula finalmente vai começar.
Preciso me dedicar muito! Por isso, meus horários ficarão mais restritos.
Vou procurar dar uma, no máximo duas aulas por semana.
Por isso, vou pedir para vocês: quando quiserem alguma aula que não está marcada, me liguem e marquem.

Já estão marcadas:
Quinta ou Sexta (24 ou 25 de julho)
Mini-álbum: Be Yourself
Investimento: R$60,00
Horário: 14h
(Ps: No começo da semana confirmo a data )

Terça-feira (29/07)
Encadernação com lombada e emenda
Investimento: 40,00
Horário: 14h

Quarta-feira (30/07)
Scrap Básico
Investimento: 50,00
Horário: 18h30min

Inscrições e mais informações: (48) 3333-6348 / (48) 8826-8781 ou tay.papelbonito@gmail.com

Beijo especial para as meninas das últimas aulas. Vocês são ótimas!!

Um ótimo final de semana para todas!
Beijão

Nenhum comentário: