Acaba de sair a revista de scrapbook da On Line onde foram publicadas 4 páginas nossas. A edição traz páginas divididas por técnicas, que foram distribuídas entre as pessoas que foram convidadas a participar dessa edição. Foi muito gostoso de fazer, mas é tão estranho fazer coisas sob medida, né? Adoramos o convite. Obrigado, Cátia!
Nós entramos nas seguintes técnicas:
Feltro (u-hu, usei arte.1 pra caramba!!!)
Os feltros pré cortados da Arte.1 são "una pasada", como dizem aqui na Cataluña. Gente, dá vontade de usar a cartela toda numa página só. Eu misturei a Love vermelha e a Diversos branca e mais a faixa de doodles vermelha. Como tinha o compromisso pessoal de usar pouca coisa, me controlei, né? Papéis Basic Grey, cardstock branco, botões Sei, embelishment We R.
Transparência
A Tay usou acetato da Metallik e borboletinhas em 3D que ela fez. Recortou o papel para colocar no fundo e usou um alfabeto de acrílico que o Paulo trouxe de Miami (por que só eu não vou pra Miami?) e que estava lá paradão -- e como é bonito ele!). O papel eu acredito que é Scenic Route e as letras de acrílico são Ki Memories.
obs.: Achei muito legal ela fazer uma página sobre a formatura dela, mas falando sobre os pais dela. Eles entraram na faculdade depois de casados, porque casaram muito jovens. Então foi aquela batalha de conciliar filhos e livros. O texto da página fala sobre como ela tem a "obrigação" de ser uma batalhadora, pelo exemplo que tem deles. Fofo, né?
Glass Finish (que eu amo!)
Nem acreditei quando chegou o e-mail da revista dizendo que uma das técnicas era o uso de glass finish. Eu adoro. Não é difícil nem sofisticado nem faz parecer vc ser uma expert do scrap, mas é uma delícia de usar! E faz os chipboards, que não passam de mero papelão, se transformarem em lindas flores e objetos que parecem cerâmica (pena que na foto não dá pra ver). Papel We R, chipboards Papel Bonito e Goodies, cantoneira Around the Block, tinta acrílica Mural Color, Glass Finish (eeeeeeeeeeeeeeeeee) Plaid, caneta branca.
Costura
A Tay pacientemente aprendeu a fazer na máquina e ficou 10 (claro que a mami dela ajudou bastante). Mas o zig-zag foi na mão mesmo, pura habilidade. Papéis We R, chipboard Papel Bonito, carimbeira Color Box (Old Rose), carimbo de alfabeto Making Memories e rub-on Provo Craft.
Mandamos ainda vários projetinhos para uma editoria chamada Vitrine. Será que saiu algo? Eu ainda não vi a revista, estou meio longe da banca Angeloni (só vou para o Brasil dia 6 de agosto). Mas a Taís, da Pedaços, que foi a primeira a ver, disse que vai colocar uma revista no correio pra mim. É uma santa, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário