quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mil vezes Bazar!
















































As notícias são boas pra quem gosta de comprar. Nesse sábado vou levar tudo o que eu vou vender para o atelier da Márcia Magil, ali na Agronômica. Vamos ficar colando papelzinho e esperando quem quiser aparecer pra comprar papéis, ferramentas, embelishments, álbuns Paper Nuts e muitas outras coisas que tinha no meu acervo pessoal e de aula e que não vou levar pra Espanha porque lá tem pra vender.
Eu sei, eu sei, eu prometi uma lista aqui no blog pra que cada uma pudesse saber o que tem naquelas caixas e malas. Mas, fala sério, comecei e tinha tanta miudeza que desanimou. A Márcia deu o golpe final: "olha, Angelita, que se interessa vem de qualquer jeito". Foi o que eu precisava, quem ficar furiosa liga pra Márcia, ok? he he

Bom, vamos à parte prática. O Magil Atelier fica na rua Frei Caneca, 300, bem em frente à praça Celso Ramos (vindo pela rua geral, uns 150 metros depois do Pão Italiano, quando vc ver uma placa escrito Bamboo, é ali mesmo!). Meu celular é 9919-3695 pra quem se perder. Vou chegar às 10hs e se sobrar algo nas caixas ficamos à tarde também. Depois, claro, vamos gastar o dinheiro arrecadado em alguma loja... de scrap?
Espero todo mundo lá, se não pra comprar mas pra me dar um oi, porque já vou embora dia 30.
p.s.: A propósito, volto dia 6 de agosto pro Brasil (sim, de novo!) e vou trazer um crocodilo novo pra usar aqui. Na volta vou vendê-lo a preço de usado. Alguém se candidata?

Nenhum comentário: