sábado, 26 de abril de 2008

Encomenda especial!

No último domingo, dia 20 de abril, recebi uma encomenda muito ESPECIAL! O livro de assinaturas do casamento de um casal muito amigo, Esther e Kleber.
É sempre muito bom fazer este tipo de trabalho, mas confesso que quando se conhece a história do casal, e mais, quando se é testemunha do casamento (uma verdadeira testemunha eu e Leandro somos, hehe), é muito mais gostoso.
A melhor parte é a entrega. Quando você vê a expressão de satisfação no rosto da pessoa! A Teka amou!!
Foi demais!! Quase dei o livro de presente para eles, pois para mim foi muito mais do que trabalho. Teria dado se ainda não tivesse combinado com Leandro de darmos o álbum da lua-de-mel.
O casamento foi ontem, e foi lindo!
Parabéns amigos, muitas felicidades para vocês.

Aí vão algumas fotos do livro.


Adoro esses papéis e achei a oportunidade certa para usá-los.
Plaquinha de chip Papel Bonito, com o nome dos noivos com Heat Emboss.

Ela pediu para que eu usasse a frase que estava no convite. Gostei muito da frase!



A cada 5 folhas, uma página decorada frente e verso com fotos do casal.

Espero que vocês gostem!!

Um ótimo final de semana!

Beijão e até mais!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses papéis são o máximo...muito lindo ficou!
Bjos
bianca

Andrea Guim disse...

Oi! Mal comecei minha pesquisa de idéias e tutorias para scrapbook e encontrei este seu álbum lindo!!
Parabéns! Vo linkar seu blog no meu favoritos para ver tudo!
Bjs!