quarta-feira, 2 de abril de 2008

De volta, mas não por muito tempo

Novidades eu não tenho muitas, fora o que eu já falei pra todo mundo: a lojinha de Barcelona tem muita coisa legal. É pequena (cruzes, é minúscula!), mas não vi quase nada que eu não levaria pra casa — ah, tinha sim, umas fitas que custavam 2 euros o metro que seriam causa muito justa de divórcio, porque não estavam com essa bola toda. Fora isso, mais nada.
Aí fiquei naquela dúvida de perguntar no blog se alguém queria alguma coisa e acabei não perguntando, confirmando a minha eterna condição de virginiana. Só pra Taís perguntei e ela disse “sim, pode trazer umas coisinhas”. Daí me acabei, comprei carimbo clear I Love Shopping da Heidi Swapp, glue dots, cola EK, chipboard American Crafts, brads da SEI e da Rusty Picle, tudo fofo. A galega vai se amarrar!

[ MOMENTO FÚTIL INDISPENSÁVEL: Viram que ela foi chamada por um jornal de “scrapper badalada” de São Paulo? Ui, que tudo!]

Cheguei há poucos dias e me vou no final de abril, por isso deixa eu bloggar um pouquinho, porque depois da minha máquina de die cuts é do que eu senti mais falta. Fiquei os primeiros dias em transe por causa do calor. Tava louca de saudade e quando cheguei em Floripa comecei a derreter, derreter, derreter: pânico! Quero voltar pro clima seco!!

[ MOMENTO FÚTIL INDISPENSÁVEL: Não seria perfeito um Brasil com clima seco? Uma vez peguei 42 graus em Zaragoza e nem suava. E o pó Clinique ficava lá, lisinho nas bochechas. Aqui usei no primeiro dia, depois desisti e migrei ao despojado visual “cara lavada”. Aliás, deixa eu perguntar: alguém usa Serum Minimizador de Poros? Eu fui comprar um pó novo e a atendente da perfumaria Marionnaud me olhou de cima a baixo porque eu disse que usava só filtro solar e pó. Preciso muito falar nisso, me senti uma selvagem saída de Macondo.]

Nenhum comentário: