terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Contagem regressiva

Hoje começou minha contagem regressiva para a volta ao Brasil. Sim, me dei ao luxo de nao (aqui nao tem til no teclado, tá, gente?) escrever antes de começar essa contagem para nao morrer de saudade e sair correndo para o aeroporto.
E como queria dar uma novidade boa na minha primeira postagem, lá vai. Encontrei material muito bom aqui e papéis que ainda nao chegaram ao Brasil, como a nova coleçao de Natal da SEI. Nao posso mandar as imagens dela porque nao estao disponíveis, mas quem ama o dourado vai se apaixonar, como eu (e olha que eu nem sou assim do dourado...) Comprei as 9 estampas, mais a cartela de epoxis, a de tags e um de chipboards bolinhas, tudo fofo. Fiz um mini com o album de envelope da Paper Nuts e amei. Levei alguns albuns até a loja pra comprar enfeites e a dona amou tudo, me convidou pra dar aula lá quando eu voltar do Brasil. Eu, que já era nojeta, agora fiquei insuportável.
Lá eu comprei um Crop-A-Dile pra usar aqui depois da mudança definitiva. Aliás, posso levar algum para vender (R$ 140,00), mas somente sob encomenda. Soube que no Brasil esse animalzinho está em extinçao, escasso demais.
Outra coisa que eu achei aqui foi uma parte da coleçao de natal da Creative Imaginations desenhada pela Debbie Mumm. Só tem 4 estampas dupla face, mas todas perfeitas. Estou levando para a Tayná uma folha de cada. Se mais alguém quiser me avise até quinta. Depois disso nao dá mais tempo de ir na loja.





Como diria o Chico Buarque, "enche a casa de flor que eu to voltando"

Nenhum comentário: