quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tudo meu!

Sim, sim! Agora é tudo meu.
haha..
x) Brincadeirinha pessoal.
Mas como vocês já sabem, estou aqui na casa da tia Gê cuidando de tudo.
É uma pena não estar mais vendendo todos os produtos (estou com modelos de chiboard, hoeller, argolas, entre outros). Mas em compensação estou muito feliz por continuar a dar aulas, que é o que mais gosto sem dúvida alguma.
Fico a disposição de vocês para o que precisarem. Podem ligar ou mandar e-mail: tay.papelbonito@gmail.com
Normalmente estou no período da tarde, mas é bom dar uma ligadinha. ;)
Faltam apenas duas semanas e meia para o vestiba, e depois é só relaxar. E para isso, nada melhor que scrapbook!

Bom, tenho poucas notícias da Gê, mas ela está bem e adorando tudo!
Estou morrendo de saudades, e tenho certeza que vocês também.
Esperamos que ela escreva no blog para dar notícias em primeira mão!! x)

Beijos para vocês..
Tay ;*

Nenhum comentário: