quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Scrap com mortadela





Para mim, comer um sanduiche de pão com mortadela, num mercado público lindo, é um dos prazeres adoráveis que uma viagem a Sampa pode proporcionar.
Da última vez, eu e a Tais caminhamos da Liberdade até lá, almoçamos, passeamos entre as bancas provando frutas que os donos, gentis, nos ofereciam. Foi um dia delicioso.

Terça, 28, vou dar aula da agendinha de telefone na Pedaços e poder repetir o programa.
Se vc está em SP e sempre me escreve para agendar aula até descobrir que estou bem longe, venha fazer uma agendinha de telefone para levar na bolsa. Mistura de agenda e álbum, tem páginas com fotos e anotações sobre seus contatos. Ideal para presentear a família e amigos, facilmente multiplicável para o Natal com refis que podem ser comprados prontos para encadernar. Projeto da Papel Bonito com capa em chipboard, papéis Basic Grey e cardstock texturizado, tinta acrílica, carimbos, chipboard Papel Bonito e muitos detalhes com die-cuts e relevos da Cuttlebug.
Começa às 14hs e o valor da aula é de R$ 69,00, com kit-mãe (tudo mastigadinho) e bala 7Belo.

p.s.: E espero que a minha companheira de sandubas possa me acompanhar até o mercado para comemorar o meu niver num estilo bem paulistano... mortadela pra dois e chopssssssssss!

Nenhum comentário: