segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Concurso nacional de Scrap

O Prêmio Scrapbook, organizado por Flávia Terzi e Tais Calil com apoio de muitas lojas e marcas, inclusive da Papel Bonito, está causando um verdadeiro alvoroço e promete ser um sucesso. Em função disso, peço a quem quiser participar que avise o quanto antes para que eu possa reservar os kits, pois o número de vagas é limitado em cada categoria.
Quem está em dúvida, presa na timidez de iniciante, mas gostaria de saber mais para decidir, pode ver os detalhes em http://www.pedacos.com.br/novidades/novidades.php, onde há um cartezete com todas as informações.

Para participar do concurso é necessário adquirir o kit de materiais que a organização montou. O valor de cada kit é de R$ 49,00 e, se for pedido junto com as demais inscritas pela Papel Bonito, tem custo de envio de R$ 4,70 para Florianópolis e deve ser retirado aqui no atelier. Então é só escolher a categoria e o tamanho de página que quer fazer e enviar para nós ou para a loja participante mais próxima da sua casa! Se mexe, mulher!

ELAS QUEREM MUUUUUUUUITO!

Já enviei a confirmação da Bianca Ribeiro e da Letícia Gomes, duas scrappers de Floripa que estão loucas pra aparecer na Revista On-Line como finalistas e ainda ganhar vale compras como prêmio. Torcida não vai faltar, meninas! Mandem brasa!

Nenhum comentário: