terça-feira, 24 de julho de 2007

Ela tem toda razão

A leitora Louisiana tem toda a razão no seu recado no blog: “Hoje dei uma passadinha no teu site... faz um bom tempinho que vc não mandava mais mensagem”
Mas aí quando eu começo é um Deus nos acuda, encho vocês de mensagens, porque notícia boa sempre vem em carregamentos grandes e eu quero contar tudo junto. Coisa de criança.
Então lá vai: tem coleção de chipboards saindo do forno. Alguns modelos já estão passeando por aqui, para meu total deleite. O restante está quase, quase... quer ver os modelos?
Aí vão 4:
- álbum quadrado scallop 12cm com furos - kit contém 5 placas de chipboard com o corte em scallop

- chaveiro scallop 7,5 cm - para forrar com papel ou pintar com acrílica. O kit tem duas esferas + correntinha

- tags/molduras - para usar em páginas e mini projetos. Placa tem 10 x 20cm com os cortes que aparecem abaixo.

- chaveiros - kit com 7 formas para um super chaveiro. Placa tem 10 x 20cm com os formatos que aparecem abaixo

Um comentário:

Maria Lucia disse...

Divino!!! Adorei demais essa coleção de chipboard...quero tudo pra mim!!! Aonde tem eih? eih?
Aff...Já tô imaginando o super chaveiro com as fotos do meu filhinho lindo!!!