segunda-feira, 4 de junho de 2007

Love me tender


Dia dos Namorados chegando... vai ganhar mais uma camisolinha escolhida pela vendedora da loja? Ou um cd daquela banda que você... mal conhece? Bom, sempre corro esse risco e já resolvi meu lado: Paulo me deu um checão e comprei tudo o que eu queria... yes!!!!!!!!!!!
Mas vamos falar sério. Você pode mandar o endereço de e-mail do seu amado para nós e intermediamos o seu presente. Pode ser aquela coleção de papéis, ou a ferramenta tão cobiçada ou aquele bloco de aulas... enfim, você manda uma lista com o que gostaria de ganhar. Nós mandamos pro bonitão e aí a decisão é dele. Não esqueça de mandar a lista ou você pode passar aqui e escolher pessoalmente. As mais confiantes podem até mandar empacotar!
Mas veja bem, ele não vai saber que você mandou essa lista esperando ganhá-la no Dia dos Namorados e nós não vamos forçar a barra com marketing agressivo. Teremos a lista e vamos mandar. Faça a sua parte aí com um chorinho.
É claro que, como profunda conhecedora da alma masculina, vou dar um desconto na compra (acima dos juros de poupança, DI, dólar, essas coisas de meninos...) que vai fazer o moço ficar bem interessado.

Nenhum comentário: