quarta-feira, 16 de maio de 2007

Carimbos Projeto Artes



Hoje envio para a Projeto Artes uma encomenda de carimbos. Já atrasada, porque a Denise, a Mônica e a Bianca já fizeram suas listinhas e estão esperando, né, meninas?
Se mais alguém quem quiser aproveitar, pode olhar o site da empresa, anotar os códigos e me mandar sua listinha. Eu mando junto com a minha e o material vem num pacote só, R$ 2,00 de Sedex. Os preços dos carimbos já estão lá no site.
Dediquem atenção especial ao setor Lançamentos/Carimbos 4, onde aparece a Linha Cristal. São aqueles carimbos que estão encantando nas aulas, feitos com uma base de acrílico que permite ver exatamente onde se está posicionando o carimbo. Como diz aquele comercial: isso não tem preço!
O 018/CR, o 001 e o 002, são realmente bárbaros. Bom, não são só esses. Minha lista tem 21 modelos. Vocês podem, imaginar, por aí, meu fascínio por esses mimos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Angelita, te mandei e-mail encomendando os meus carimbos.

Bjs
Milene