terça-feira, 17 de abril de 2007

Fim de feira

Depois que a feira acaba, sobra da gente o resto de feira. Cansaço maior só em sonho, ou na próxima feira, é claro. O fato é que a gente sai feliz, compra muito, conhece gente nova, faz aulinhas aqui e acolá e, de quebra, fica paradinho vendo as estrelas do scrap passando pelos corredores. Eu, que estava no estande de duas, Tais e Flávia, ainda tive a sorte de conhecer a Tuca (ScrapNuts), a Larissa (Sweet Memórias), a Tama Otsuo — que fez um álbum lindo usando um dos meus papéis — e muito mais gente, impossível nomear todos. Vira programa obrigatório.

Bom, mas vamos aos negócios! Fiz pedido de papéis e outros itens que devem chegar até o final da semana. Tem cachorro, gato, bebê, amor, casamento e os clássicos florais coordenados. Os papéis da All Together vieram na mala, mas uma das minhas estampas acabou na feira e só deve chegar nos próximos dias (veja uma das coleções abaixo).
Para quem precisa de hoeller, estão chegando alguns tamanhos na quinta. Mas vieram comigo as maravilhosas flores de couro, em desenhos e tamanhos novos, belíssimas; pelo menos três tamanhos de argolas articuladas, plásticos 30x30 e fitas de organza em cores novas. Também aviso às navegantes que agora estou munida de uma máquina de aplicar rebite, de modo que podemos colocar as ferragens de álbum aqui mesmo.
Bom, agora vou trabalhar porque tenho milhões de encomendas: novos papéis, novos álbuns feitos de hoeller, e ainda tenho que fotografar as novidades pra colocar no blog. Haja terça-feira!




Nenhum comentário: