quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Quem viver verá



Depois de muito suspense a caixa com os papéis novos chegou. Caramba, eram mais lindos do que eu imaginava. A linha Boho Chic veio com a caixa com 100 letras em chipboard forrado com as estampas da coleção. Eu já peguei uma pra mim, então só sobrou uma, meninas. E ainda trouxe junto a coleção irmã, Diner, com 5 estampas em cores sensacionais. A Diner também veio com as letras forradas, duas caixas.
Nas duas coleções de papel WR estaremos fazendo uma promoção para quem gosta de comprar papéis coordenados: quem comprar todas as estampas de uma coleção terá desconto de R$ 0,50 em cada folha.
E para quem vive reclamando que só eu tenho caixas para colocar mini álbuns, uma boa notícia: caixas com alça, cheia de envelopes e cartões da coleção On The Dot (foto).
Isso tudo sem falar nos papéis Chatterbox e das cores cibrantes dos cardstocks texturizados da Doodlebug.
A pechincha, porém, fica por conta de alguns jollies, como , por exemplo, flores de papel vegetal a R$ 1,90 o pacotinho, os adesivos de letras — o mais caro custa R$ 9,90 com letras bem grandes — e as plaquinhas de metal da Making Memories, que custam R$ 6,90 o pacote com 3.

Nenhum comentário: