sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Promoção na Pedaços Scrapbook

Não sei se todas receberam o jornalzinho da Pedaços Scrapbook hoje, mas eles estão com uma promoção imperdível de produtos com descontos inacreditáveis. A lojinha virtual não está mais funcionando, por isso nós do Sul não poderemos aproveitar como antes. Apesar disso, como lojista, consegui com a Tais um pedido concentrado para as minhas clientes. Se vocês estiverem interessadas em algum dos produtos em promoção, podem mandar a lista pra mim e eu peço tudo junto, numa caixa só, e cada uma paga sua parte e dividimos o frete conforme as compras de cada uma. O mais atraente são as revistas importadas por R$ 15,60. O preço real é R$ 34,90! Gabaritos de costura também estão com bons preços e a bolsinha da Pedaços está pela metade do preço. Quem não recebeu pode me mandar um e-mail que eu repasso a divulgação da promoção, ok?
Só um detalhe: todas deverão depositar o valor do pedido para que ele seja confimado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida! Consegui visitar pela primeira vez o teu blog! Me fala, tem essas revistas ainda?? Me conta mais da promoção! Beijos, Ana (da estripulia)