quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Ele chegou e é lindo!

Depois de muita espera ele chegou. O terceiro livro de Tais Calil e Flavia Terzi já está aqui disponível para as interessadas em aprender a fazer páginas rápidas para álbuns. São trabalhos de 20 designers de todo o país que mostram páginas que podem ser executadas em 30, 60 e 90 minutos.
Com 100 páginas, foi muito bem impresso e — desculpem a falta de modéstia — bem diagramadinho também. Custa R$ 49,00 (mesmo preço do site da Tais – www.pedacos.com.br)
Quem quiser pode reservar o seu, porque vieram poucos exemplares!

Visite www.papelbonito.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Angel, eu estava anteontem em São Paulo e mostrei o presente que o Lauro me deu no Dia dos Pais a um grupo de amigos - e todo mundo adorou. Aceitas encomendas a distância? Beijo! Mau

Anônimo disse...

Ita, apesar de eu já ter lido o livro in-te-ri-nho (heh), fiquei bem curiosa pra ver o bichinho pronto. Quando eu foi aí vou dar uma espiada. beijos!!