sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Do dindo


A jornalista Fernanda Medeiros encomendou um mini álbum para o aniversário de 40 anos do amigo Marcelo de Andrade, o Pato. Padrinho da pequena Maria Vitória, filhinha da Fernanda, ele recebeu o álbum dentro de uma latinha (foto). “Foi o melhor presente que recebi nos últimos 40 anos”, disse ele. “É verdade, ficou lindo, de muito bom gosto. A turma do trabalho quer saber quem que fez”, escreveu no e-mail que enviou para a Papel Bonito.
Obrigado, Pato, e parabéns!

2 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Tá muito legal o blog!
Ah, hoje me disseram que vão te ligar (Casa Nova). Acho que agora sai. BEIJO!

Cléia Schmitz disse...

Scrapbook realmente é uma boa dica para presente. Eu fiz um álbum para minha amiga Mônica com a ajuda e orientação da Angelita. Ficou muito legal e ela adorou. Tenho certeza que vai guardar para sempre. O que mais se quer de um presente?